quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CREIA QUE VOCÊ PODE!!!!


A dúvida é algo fácil de manter mas não lhe leva a lugar nenhum; portanto, veja quantas das suas dúvidas você pode substituir por positivas e sólidas convicções. Robert Schuller

Crer que você pode alguma coisa não irá em si mesmo fazer com que as coisas aconteçam. Porém, crer que você não pode irá com toda certeza evitar que as coisas realmente venham se transformar em realidade. Portanto a escolha sobre o que você deve crer é muito clara. Creia que você pode, creia que você irá conseguir e você estará no caminho seguro de fazer as coisas acontecerem

Lembre-se: a diferença entre o impossível e aquilo que pode ser realizado é, em grande parte, uma questão de crer. Um mundo de coisas que era considerado impossível hoje é tão comum que nem sequer damos o devido valor que essas coisas merecem. Cada uma dessas coisas se tornaram realidade porque alguém creu que seria possível acontecer.

Em todos os momentos de cada dia - que Deus na sua maravilhosa graça acrescenta à sua existência - aquilo que você crê, dirige as suas ações. Creia que você pode e a sua realidade irá acompanhar os desejos do seu coração.


Para Meditação:

...ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1


Nélio Da Silva

ALEGRIA EM TODO TEMPO!!!!!


Aquilo que lhe acontece não é nem de longe comparável com a reação àquilo que lhe acontece. Ellen Glasgow

Em todo o tempo, em todo o lugar sempre existe o potencial para algo de bom. Não importa qual seja a situação. A única razão pela qual o seu trabalho parece ser desinteressante é porque você fez a opção de que ele se tornasse assim. A única razão pela qual o seu vizinho é uma pessoa desagradável é porque você já o definiu na sua mente como tal.

Aceite as coisas como elas são. Busque o bom em tudo que se passa a seu redor. Não existe nada nesta vida, do lado de cá da eternidade, que possa fazer com que você se torne completamente feliz. Por outro lado você pode promover felicidade de praticamente tudo que está ao seu redor.

Lutas, conflitos, gargalhadas, sorrisos e lágrimas são parte integrante desta incrível sinfonia da vida. O fato inquestionável é que existe um Deus e Ele é bom; Ele é bom demais! Esta é a razão pela qual independente das circunstâncias que nos cerca, podemos experimentar genuína alegria em todo o tempo.

Para Meditação:
...alegrai-vos no Senhor. Filipenses 3:1

Nélio DaSilva

Padre Fábio de Melo - Humano Amor de Deus (DVD Eu e o Tempo)




Humano Amor de Deus
Pe. Fábio de Melo
Composição: Pe. Fábio de Melo / scj


Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas:
Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas.
E se perco a direção
Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender

Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás!

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
E me diz: coragem! (bis)

Padre Fábio de Melo - Contrários



Contrários
Pe. Fábio de Melo
Composição: Fábio de Melo


Só quem já provou a dor
Quem sofreu, se amargurou
Viu a cruz e a vida em tons reais
Quem no certo procurou
Mas no errado se perdeu
Precisou saber recomeçar

Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota o motivo para lutar
E assim viu no outono a primavera
Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer

Que o verso tem reverso
Que o direito tem avesso
Que o de graça tem seu preço
Que a vida tem contrários
E a saudade é um lugar
Que só chega quem amou
E que o ódio é uma forma tão estranha de amar

Que o perto tem distâncias
Que esquerdo tem direito
Que a resposta tem pergunta
E o problema solução
E que o amor começa aqui
No contrário que há em mim
E a sombra só existe quando brilha alguma luz.

Só quem soube duvidar
Pôde enfim acreditar
Viu sem ver e amou sem aprisionar
Quem no pouco se encontrou
Aprendeu multiplicar
Descobriu o dom de eternizar

Só quem perdoou na vida sabe o que é amar
Porque aprendeu que o amor só é amor
Se já provou alguma dor
E assim viu grandeza na miséria
Descobriu que é no limite
Que o amor pode nascer

DOMINANDO A PREOCUPAÇÃO


Quando me lembro de todas aquelas preocupações me vem à memória aquele homem idoso que no seu leito de morte afirmou que teve muitos problemas no decorrer de sua longa vida, problemas que nunca se concretizaram. 

Winston Churchill

O único habitante de uma pequeníssima ilha tem muito pouco espaço para se movimentar. Quando você se preocupa, você se torna exatamente como o habitante dessa ilha. A preocupação o mantém confinado em apenas uma cadeia de pensamentos – um filho que está chegando tarde a casa, uma informação que lhe falta no seu projeto, uma certa desconfiança que lhe traz insônia e insegurança, um ente querido enfermo, um problema financeiro...

A preocupação faz com que o seu corpo se mantenha em constante estado de tensão e ansiedade. Mesmo quando você crê que o simples fato de se preocupar irá de alguma maneira ajudá-lo em direção a uma solução, a verdade é que o que você está fazendo é apenas estender ou esticar a futilidade de tal atitude.

Faça a si mesmo esta pergunta: O que posso fazer para mudar essa situação? O que talvez você irá descobrir é que não existe nada que você possa fazer; e se não há nada que possa fazer, continuar a se preocupar é nada mais do que perda de tempo, de energia e de saúde. Estudos recentes nessa área indicam que de todas as preocupações que passam por nossa mente, apenas 8% são legitimas. Pois isso que a ciência nos está afirmando hoje, Deus já nos assegurou há muito tempo!

Para Meditação:
Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Mateus 6:25,26


Nélio Da Silva

www.encorajamento.com

DEUS OUVE QUANDO VOCÊ CLAMA


"Sabei, pois, que o senhor separou para si aquele que lhe é querido, o senhor ouvirá quando eu clamar a ele - Sl 4.3"
SALMOS é um dos livros mais encorajadores de toda a Escritura. Não há emoção que possamos experimentar - entusiasmo ou depressão, culpa ou alegria - que não encontremos primeiramente expressa em Salmos. Trata-se do antigo hinário dos israelitas, cujo 150 salmos combinam oração, poesia e louvor.
Quando não souber o que dizer a DEUS, ore usando os textos desse livro!
Sempre que se sentir desesperada para saber se DEUS está perto e ouvindo suas orações e se vai responder-lhe, leia de novo o versículo 4.3. Lembre-se de que Deus ouve as orações dos piedosos. O termo hebraico para piedoso é muitas vezes traduzido como santo. DEUS A VÊ como santa, e ELE a separou para si. Se você aceitou a Cristo como salvador, é santa, uma filha de DEUS, separada para a GLORIA DO SENHOR Rm 8.16-17.
No entanto, embora saibamos que DEUS nos vê desse modo, há ocasiões em que não nos sentimos próximos dele - tempos em que o Senhor parece muito distante, e as orações parecem não passar do teto.
Pode parecer por vários motivos, que suas orações ficaram sem respostas. Talvez DEUS esteja apenas respondendo-lhes que espere. É possível que algum pecado em sua vida esteja interrompendo sua comunicação com ele. Isaias escreveu "mas as nossas iniqüidades fazem divisões entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não ouçam" Certifique-se de que nada em sua vida esteja servindo de barreira entre você e DEUS.
CORAGEM! COMO FILHO DE DEUS, ELE VAI OUVI-A MANTENHA-SE PRÓXIMA DO SENHOR E ELE PROMETE OUVIR SEU CAMOR.

Célia Freitas

Deus ouve você

"Amo ao Senhor, porque Ele ouve a minha voz e a minha súplica" (Salmos 116:1).

Um homem que trabalhava no setor de bagagens de uma grande estação ferroviária deixou cair um pacote pesado em seu pé e começou a blasfemar. Uma pequena menina, de pé junto à entrada, falou para aquele homem: "Por favor, senhor, não diga tais coisas. Não sabe que Deus está ouvindo você?" As palavras da menina não saíram de sua mente e o tempo todo pensava em seu pecado. Durante todo o dia e também por toda a noite, aquelas palavras o incomodavam: "Não sabe que Deus está ouvindo você?" Aquela pergunta continuou incomodando-o e poucos dias depois ele entregou seu coração ao Senhor. (O Peregrino)

Será que nos temos dado conta de que Deus a tudo ouve? Temos usado nossos lábios para maldizer, envergonhar ao Senhor ou para glorificar o nome de Jesus? O coração de Deus tem se alegrado com nossas palavras ou a mesma boca que canta hinos e faz belas orações tem entristecido ao Pai nos momentos em que estamos longe da igreja ou dos irmãos que nos conhecem?

Bom é estar na presença do Senhor, dizer-Lhe que O amamos, que conhecê-lo foi a melhor coisa que nos aconteceu, que Sua companhia nos enche de júbilo, que riqueza alguma deste mundo pode se comparar às bênçãos que tem derramado sobre nós. Poder falar a todo instante com Ele, ler a Sua Palavra e confessar que é o melhor alimento de todo o nosso dia,entregar a Seus cuidados a nossa noite de descanso é algo que nem uma poesia inspirada pode descrever.

Às vezes passamos todo o dia calados, semblante amargurado, sem brilho no rosto, derrotados. Parece que ninguém se importa com nossos problemas e com nossas aflições. Mas bem perto, encostado a nós existe alguém que está pronto a ouvir, a acariciar, a dizer com a voz mais terna do mundo: "Fale comigo, Eu estou aqui, quero ouvir cada uma das palavras que você deseja dizer. Tenho respostas a todas as suas inquietudes."

Lembre-se de que você nunca está só. Se está feliz e quer compartilhar sua alegria ou se está com lutas e deseja dividir sua tristeza, o melhor Amigo está perto e estará sempre pronto para ouvir você.

Paulo Roberto Barbosa
tprobert@terra.com.br

Lutas e Vitórias



“Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.” (Romanos 8:18)

Você já leu alguma vez uma passagem bíblica e ficou se perguntando:
- Por que isso está aqui?

Bem há algumas semanas, no meu período devocional, peguei minha bíblia e fui ler buscando sinceramente algum texto de consolo e conforto, pois estamos passando por lutas. Com aquele sentimento de que parecia que um balde de problemas despencou sobre nós de uma única vez, pensando comigo: “Bom, Deus sabe o que estamos passando e de como estou me sentindo, ele certamente vai falar comigo através de sua palavra e me trazer consolo, me renovar o ânimo…” Só para deixar claro eu não pego a bíblia e faço algum tipo de “sorteio” para ver o que Deus vai falar, eu sigo um cronograma ou um livro de devocional.

Neste dia, seguindo meu livro de estudos, o texto era no livro de Juízes, aliás, a semana toda era em Juízes, e o texto era basicamente ordens do Senhor para que o povo entrasse na terra, guerreasse com o povo que lá estava, matasse todos inclusive os animais e tomasse posse da terra. Bem, não foi bem isso que eu imaginava quando me sentei para fazer a devocional. Eu esperava consolo, ânimo, conforto; não uma leitura de sucessíveis guerras, matanças, destruição. Mas a palavra de Deus diz que ela é apta para ensinar, então vamos lá, o que Deus quer me ensinar com este texto? Fala aí, Deus, o que tu tens aqui para minha vida neste dia de hoje? E Deus falou.
Deus havia prometido ao povo de Israel que saiu do Egito uma terra que seria deles, uma terra onde brotava leite e mel, onde eles teriam fartura, riquezas, onde eles se tornariam uma grande nação. Ele prometeu a Josué que estaria com eles todo o tempo, mas eles teriam de conquistar a terra, teriam de lutar, derrotar os gigantes que lá estavam e vencê-los.

Hoje não é diferente para nós. A promessa que temos da parte de Deus é que ele estará conosco todo o tempo, mas nós também teremos lutas, teremos nossos gigantes para derrotar, temos um inimigo que está ao nosso redor pronto a nos devorar. E o que temos da parte de Deus é a Palavra de Jesus que nos diz: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33). Ele nunca nos prometeu uma vida sem problemas, tribulações, lutas, mas disse que tivéssemos ânimo, pois assim como Ele, venceríamos.

Meus queridos, tenho aprendido que sem guerras, sem lutas não há vitórias, não há como dizer que venceu a doença sem ter ficado doente, ter passado pela enfermidade, não há como ter vitórias financeiras sem que tenhamos passado pela bancarrota, pela escassez, não há como ter vitórias sobre o pecado sem que tenhamos passado pela tentação e vencido. Vitória vem depois da luta, glória depois da batalha vencida, mas em todo tempo contamos com a presença constante do Senhor conosco, com sua força, direção, cuidado, presença.


Quando Deus está conosco, no final seremos sempre vitoriosos, mesmo que perdendo uma batalha, até mesmo nas vezes que experimentamos dores, se estamos com Jesus, somos vitoriosos. Aprendi que não somente quando passamos por lutas e saímos vitoriosos é que Deus esteve conosco, não. Muitas vezes, mesmo na derrota, somos vitoriosos por aquilo que aprendemos, somos vitoriosos porque saímos diferentes de quando entramos, porque nosso caráter foi moldado para mais próximo do caráter de Jesus, somos vitoriosos porque aprendemos mais uma lição, somos vitoriosos porque Jesus foi glorificado através de nós.


Sandra Torres

O Poder da Oração



Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Salmo 37:5
Um amigo de Robert Roberts (grande pregador do País de Gales) perguntou-lhe onde conseguiu a inspiração para o sermão que motivou, segundo muitos, o grande avivamento de Gales. Roberts levou-o a um local onde ele disse ter passado quatro dias e quatro noites de joelhos em oração. "Aqui, meu amigo, é o lugar de todos os grandes sermões."

" Pela oração um punhado de homens incultos e desacreditados virou o mundo de cabeça para baixo e espalhou o nome de Cristo além dos limites do poder romano. Pela oração um fazedor de tendas em Tarso ganhou os coríntios dissolutos para a fé em Cristo, alicerçou a base do Cristianismo Ocidental e proclamou o nome de Jesus acima do de Nero. Martin Boos gastou horas e dias em intercessão. Depois, quando ele pregava, suas palavras eram como chamas, queimando nos corações daqueles que as ouviam. Evan Roberts disse: "não existe nenhum segredo para o avivamento. Eu só peço e recebo."

Costumamos reclamar das lutas diárias, da falta de dinheiro para as nossas necessidades, de um bom emprego que torne possível a realização de muitos sonhos engavetados, de maiores oportunidades em diversas áreas de nossa vida.
E o que temos feito para reverter essa situação? Em que temos gasto nosso tempo além de murmurar pelos cantos e demonstrar nosso mau-humor diante de todos? Será que nos lembramos de que "tudo é possível ao que crê" e que o Senhor nos prometeu que "tudo que pedirmos em oração, crendo, receberemos?"

Os nossos problemas e as nossas aflições certamente seriam muito menores se cultivássemos a prática da oração. É diante de Deus, no silêncio de nosso quarto ou qualquer outro lugar onde estejamos a sós com Ele, que grandes milagres acontecem em nossas vidas. Foi assim no passado e será assim nos momentos que O buscarmos.
Não reclame dos problemas, ore. você verá que o resultado será bem melhor!

Crédito: http://valterpitta.blogspot.com

Do que as pessoas são.... Do que sou !

Tem gente que vive, tem gente que sonha!
Tem gente que sente, tem gente que mente!
Tem gente que é real, tem gente que faz carnaval!
Tem gente que ama, tem gente que inventa!
Tem gente que imagina, tem gente que é!
Tem gente patética, tem gente total!
Tem gente que ama pra sempre, tem gente de fazes!
Tem gente de hoje, tem gente de ontem!
Tem gente pagam, tem gente vivida!
Tem gente que é. tem gente que foi!
Tem gente que vegeta, tem gente que vôa!
Tem gente que transa, tem gente que faz amor!
Tem gente que publica livro, tem gente que escreve blog!
Tem gente que ganha dinheiro, tem gente que ganha alivio!
Tem gente que palavreia, tem gente que só chateia!
Tem gente que escreve bonito, tem gente desfia um livro!
Tem gente que canta prosa, tem gente faz revolta!
Tem gente que dá força, tem gente que ofende!
Tem gente que bebe água, tem gente que bebe de tudo!
Tem gente que nos faz bem, tem gente que nos faz mal!
Tem gente que tem o dom de palavrear, tem gente que tem o dom de encantar!
Tem gente que julga, tem gente que acolhe!
Tem gente que faz companhia , tem gente que atrapalha!
Tem gente que vivi, tem gente que sobrevivi!
E são tantas as diferenças...
Quem sou pra julgar, pra apontar, pra deferir o que quer que seja
de quem quer que seja, nada sou ..
Sou apenas uma mulher que ama demais o mesmo homem sempre!
E não hei de mudar pra agradar ninguém, e sim quando meu coração
me permitir viver..


ENCERRANDO CICLOS

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os
momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais?
Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu...

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... E o desfazer-se de certas lembranças significa
também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és...
E lembra-te:Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."

ABRAÇO....

Um abraço é tão bom, quando é dado e recebido por livre e espontânea vontade.
Abraço de amizade, de família, de amor, de alegria, não importa, o que realmente importa é o abraço. Com um abraço você pode esquecer tudo a sua volta, tudo que vc ja viveu, apenas irá importar o momento do abraço.
Pode ser um abraço tímido, de urso, apertado, fofo, rápido, lento. Mas sempre é bom receber um abraço, principalmente das pessoas que nós gostamos.
"Não importa quando, onde e porque, o que importa é o abraço!".

Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira,
completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos?
Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente?
Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?

É Preciso Confiar no Senhor!

Quantos planos criamos, metas limitamos, porém nos esquecemos que somos totalmente dependentes de Deus. Pode o homem criar mil e um projeto, traçar objetivos, mas Deus é quem dar a última palavra. (Provérbios 16;1)

Esquecemo-nos da virtude de Deus, da grandeza que Ele é, nos deixamos ser levados pelas coisas ilusórias deste mundo, quando surgem obstáculos já pensamos em desistir, em parar. Tudo parece tão grande a nossa frente, intransitivo, será nosso Deus tão pequeno? Incapaz? Ou será que a nossa fé é tão pequena e limitada? Vivemos em uma época onde não existe mais uma fé ilimitada, nos prendemos a pequenas coisas, porém em Hebreus 11 verso 1 diz: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Tem esperado por um milagre? Tens buscado algo complicado? Não desanimes, pois o verso acima deixa bem claro, apenas use a sua fé, creia que Deus fará acontecer o impossível em sua vida.

O problema não é o tamanho da dificuldade, é sim o tamanho da sua fé.
Muitos choram , reclamam, chegam a dizer “O meu Deus se esqueceu de mim.” Deus jamais esquece um filho seu o que ocorre é o contrario nós que nos esquecemos dele, do poder que tem. Pergunte para se mesmo, quanta vez DEUS TE ABANDONOU? Criou que nenhuma, sempre no tempo certo a benção chegou, pode passa os dias, os anos, os séculos, mas a palavra de Deus jamais passará. No tempo certo a chuva de benção descerá sobre sua vida vamos lá para o livro de Eclesiastes, é um verso bem conhecido, porém pouco utilizado, lemos refletimos, mas não guardamos no nosso coração, diz o seguinte: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1). Ou seja, tudo se realizará no tempo ideal, ele não diz a metade, ou um terço, e sim TUDO.
É uma noiva que busca? Um bom emprego? A salvação de um parente? Não importa tudo se realizará no tempo certo, pois Deus é fiel, a sua fidelidade é inquebrável.

Se tudo está mal, não se desespere, pois Deus contigo está, e no tempo certo tudo se sucederá, creia, pois a fé pode mover montanhas. Não importa o que digam, Deus cumprirá todas as promessas que tem feito para sua vida. Lembre-se,

“Não há nada que Deus não possa fazer por você, tudo depende de Você, use a sua Fé!”