quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É Preciso Confiar no Senhor!

Quantos planos criamos, metas limitamos, porém nos esquecemos que somos totalmente dependentes de Deus. Pode o homem criar mil e um projeto, traçar objetivos, mas Deus é quem dar a última palavra. (Provérbios 16;1)

Esquecemo-nos da virtude de Deus, da grandeza que Ele é, nos deixamos ser levados pelas coisas ilusórias deste mundo, quando surgem obstáculos já pensamos em desistir, em parar. Tudo parece tão grande a nossa frente, intransitivo, será nosso Deus tão pequeno? Incapaz? Ou será que a nossa fé é tão pequena e limitada? Vivemos em uma época onde não existe mais uma fé ilimitada, nos prendemos a pequenas coisas, porém em Hebreus 11 verso 1 diz: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Tem esperado por um milagre? Tens buscado algo complicado? Não desanimes, pois o verso acima deixa bem claro, apenas use a sua fé, creia que Deus fará acontecer o impossível em sua vida.

O problema não é o tamanho da dificuldade, é sim o tamanho da sua fé.
Muitos choram , reclamam, chegam a dizer “O meu Deus se esqueceu de mim.” Deus jamais esquece um filho seu o que ocorre é o contrario nós que nos esquecemos dele, do poder que tem. Pergunte para se mesmo, quanta vez DEUS TE ABANDONOU? Criou que nenhuma, sempre no tempo certo a benção chegou, pode passa os dias, os anos, os séculos, mas a palavra de Deus jamais passará. No tempo certo a chuva de benção descerá sobre sua vida vamos lá para o livro de Eclesiastes, é um verso bem conhecido, porém pouco utilizado, lemos refletimos, mas não guardamos no nosso coração, diz o seguinte: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1). Ou seja, tudo se realizará no tempo ideal, ele não diz a metade, ou um terço, e sim TUDO.
É uma noiva que busca? Um bom emprego? A salvação de um parente? Não importa tudo se realizará no tempo certo, pois Deus é fiel, a sua fidelidade é inquebrável.

Se tudo está mal, não se desespere, pois Deus contigo está, e no tempo certo tudo se sucederá, creia, pois a fé pode mover montanhas. Não importa o que digam, Deus cumprirá todas as promessas que tem feito para sua vida. Lembre-se,

“Não há nada que Deus não possa fazer por você, tudo depende de Você, use a sua Fé!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário