quarta-feira, 6 de abril de 2011

ÁGAPE - capitulo 2



Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu sei que quando me falta o Senhor está comigo.
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria
A Tua mãe é minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos em que a angustia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim.
Quando o vinho acabar, intercede por mim .
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim.
Quando eu me perder, intercede por mim.
Quando eu pecar, intercede por mim.
Quando eu deixar de amar, intercede por mim.
Senhor amado, obrigado pela mãe que nos destes. 
É mais uma prova de Teu imenso amor.
Cuida de nós. Amém!!!


(Extraido do Livro ÁGAPE - capitulo 2)

10 comentários:

  1. Cris eu não te conheço mas nunca entrei numa página tão linda e emocionante como a sua.Apaz de JESUS e o amor de MARIA.E UM GRANNNNNNNNDE ÁGAPE.
    ASS:Claudia Maria Corrêa Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris!!!
    Sua página é linda de mais.....
    PARABÈNS pelo bem que fazes a quem entra aqui....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cris,
    Sua pagina é linda ,tem mensagens incriveis,!!! parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, adorei a sua mensagem.
    Ainda não consegui o livro ágape,
    só dei que quem tem, fez dele um livro de cabeceira.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer que o Ágape é um alimento diário para nossa vida espiritual!
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  6. TUDO QUE EU PEÇO MINHA MÃEZINHA ELE SEMPRE INTERCEDE POR MIM,CADA DIA QUE PASSA EU ACREDITO NA INTERCEÇÃO DELA AMO MINHA MÃE HJ PRECISO DE UMA DE VARIAS GRAÇAS UMA DELA E A CURA DE GABRIEL E TODAS QUE MINHA MÃE SABE OBG,PELO ÁGAPE EXISTIR.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tanto tempo sem entrar no blog, mas confesso que to MToooo feliz pelos comentários.

    Obrigada a tds!!!!

    Paz e bem a tds!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora intercede por Leandro e Gabriel e Luis fellipe minha mãe e todos q precisa asim seja amém

    ResponderExcluir
  9. AMEI ESTA PAGINA!
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
    É MUITO ACALENTADORA.
    UM FORTE ÁGAPE BJUS DE LUZ.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo,parabens,tenho o livro,mais bem hoje minha mae mando eu ler a oração do capitulo 2,na hora de procurar cade o livro?? ai vim procurar na net ainda bem q eu achei...

    parabens pelo seu blog !!!

    ResponderExcluir