quarta-feira, 30 de março de 2011

A HERANÇA DE Mr. DEED'S

(Comédia Romântica, 2002) - O dono de uma pizzaria em uma cidade pequena, Longfellow Deeds, vai para a cidade grande para receber uma herança de 40 bilhões de dólares que um tio que ele não conhecia lhe deixou.
            Morar em uma incrível mansão com os serviços de um mordomo fora do comum (John Torturo) não é tão mal assim e as coisas melhoram ainda mais quando ele encontra a linda professora primária (Winona Ryder).
            Mas o dinheiro muda tudo e as coisas não são mais o que parecem. Sua namorada é, na verdade, uma jornalista que divulga suas trapalhadas para toda a imprensa. Agora, cabe a Deeds acertar esta situação com todo mundo usando alguns ganchos de direita e muito bom senso. Apesar de tudo, ela acaba se apaixonando por ele.


            Como o diz o velho ditado: num se julga um livro pela capa, assim podemos dizer a respeito desse filme: uma comédia (muito boa), eu simplesmente paro e penso: Poxa... eu queria ser como o Deeds!

            Deeds era um cara que não ligava para dinheiro, mesmo se as pessoas o enganassem ele era capaz de rir com elas, como ele faz com seu funcionário "doente" que não vai trabalhar.
            Em certo ponto ele poderia ter tudo, poderia até mesmo achar uma cura para seu pé preto, mas ele simplesmente decide andar por aí com uma calça jeans e repartir suas obras de arte com moradores de rua.
            Apesar de tudo, ele era um cara feliz. E percebemos bem quando alguém é feliz de verdade: essa pessoa enche o ambiente, faz todo mundo sorrir, fazer piadas ou gritar até fazer eco.
            Mas imagino que se Deeds fosse feliz por causa da herança que recebeu, seria uma felicidade fútil já que existia em função do dinheiro, além de ser fugaz, porque um dia ele poderia perder a fortuna.
            Todavia, Deeds era um cara fora do comum. Era feliz com pouco, só queria a amizade sincera das pessoas, gastou 1 Bilhão comprando Ferraris para todo mundo e seu sonho era publicar um de seus famosos cartões (não adianta discordar, seus cartões era muito famosos na sua cidade natal!).
            A felicidade dele não tinha como base o dinheiro, mas sim o que as pessoas tinham de melhor.
            Ser feliz é uma questão de simplicidade... se você é feliz com o que tem, não irá correr atrás de coisas fúteis (que realmente não importam..).
            Sim, eu queria ser como o Deeds! (mas sem o pé preto!)

Assitam: ÓTIMA COMÉDIA.. e Adam Sandler, como sempre numa excelente atuação!!!

Frases:"Você nunca caiu de uma macieira não é mesmo?
Não... Mais eu te amo de verdade!"

"Os nossos bons tempos, simplesmente não existem."
***Poema de Deeds para Pam****
"Difícil respirar, sinto-me subindo
Tão cheio de amor, o coração explodindo
Boca seca, mãos tremendo
O meu coração a você estou cedendo
Agindo estranho, não sou mais eu
Danço por aí como um elfo plebeu
Finalmente chegou a hora desse bobão
sentir o que é amor de verdade no coração!"
Serio... qm quiser me conhecer de verdade soh tem q ver esse filme...!
Eu sou o Deeds!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário