segunda-feira, 28 de março de 2011

EU OS DECLARO MARIDO E... LARRY

(Comédia, 2007) Orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, Chuck Levine (Adam Sandler)   e Larry Valentine (Kevin James)  são dois homens "muito machos", que estão sempre lado a lado e prontos para ajudarem um ao outro.
         O viúvo Larry só pensa em uma coisa: proteger sua família. Seu amigo Chuck também só pensa em uma coisa: curtir a vida de solteiro.
         Chuck é agradecido a Larry por ter salvado sua vida no trabalho e, em troca, Larry pede-lhe um favor quando percebe que, por causa da burocracia, não conseguirá nomear seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. Só o que Chuck tem a fazer é confirmar ser o parceiro doméstico de Larry em alguns formulários. Parece fácil. Ninguém nunca saberá a verdade. O acordo é feito, mas uma investigação do sistema de saúde os coloca no centro das atenções. Agora, para não irem presos, eles terão de provar a todos que são um feliz casal gay. A confusão está formada e o mulherengo Chuck vai sofrer para esconder seus desejos pela estonteante advogada vivida por Jessica Biel.
         E depois de sobreviverem à lua-de-mel e enfrentarem toda a exposição pública, os bem-intencionados malandros descobrem que ficar juntos na hora da necessidade é o que realmente faz uma família.


Excelente filme. Uma das melhores comédias que já assisti!!!! Adam Sandler, como sempre arrasando em mais um papel. Pra rir do começo ao fim!!!!

Frase: "Eu vos declalo malido e malido.
Pode beijar malido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário