terça-feira, 29 de março de 2011

CIDADE DOS ANJOS

(Romance, 1998) - Seth (Nicolas Cage) é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.


Frases: "Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora." 

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" 

"Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora."

"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?"


“... Eu desistiria da eternidade para tocar em você
Pois sei que de alguma forma você me percebe...
Você é o mais perto do céu que posso chegar
Eu não quero voltar para casa agora..
O único gosto que sinto é o deste momento
E tudo o que tenho para respirar é o Seu Amor
Porque cedo ou tarde isto pode acabar...
Hoje à noite não te deixarei ir...
Eu preferiria...
Sentir o cheio de seus cabelos,
Dar um beijo em sua boca...
Tocar uma vez em sua mão...
A passar uma eternidade sem isso...”


Muito bom o filme! Com ótimos atores e excelente trilha sonora! Pra quem gosta de romance, tá ai o filme!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário