segunda-feira, 28 de março de 2011

O PAIZÃO

(Comédia, 1999) - Aos 32 anos, o eterno estudante de direito Sonny Koufax (Sandler) se dedica sistematicamente a escapar das pressões da vida adulta, revezando-se entre um emprego de meio período e refeições prontas. A maioria dos amigos de Sonny não aprovam um "way of life" tão descomprometido, como seu colega de quarto, Kevin (Jon Stewart) e a namorada Corinne (Leslie Mann). Os únicos que parecem compreender sua opção pela boa vida são a bela irmã de Corinne, Layla (Joey Lauren Adams), e o entregador de comida (Rob Schneider), que de tanto ir à casa de Sonny acaba se tornando seu confidente. 
         Na tentativa de impressionar sua namorada, Vanessa(Kristy Swanson), e provar que está completamente pronto para assumir responsabilidades, Sonny resolve adotar um garotinho de cinco anos, Julian (os gêmeos idênticos Cole e Dylan Sprouse), na verdade um filho desconhecido de Kevin. Sonny finge ser o pai biológico do garoto, mas o truque não funciona e Vanessa o abandona assim mesmo. Sonny tenta então devolver o "pacote" para o governo. 
         Birras, manhas, noites de sono perdidas e colchões molhados passam a fazer parte da vida do indolente estudante, que garante os momentos engraçados do filme com uma visão no mínimo inusitada de como se deve educar uma criança. Quando o serviço social descobre a manobra de Sonny, ele corre o risco de perder o garoto que aprendeu a amar e até ir para a cadeia pela brincadeira. É claro que nosso herói surpreende sua família, amigos, e principalmente ele mesmo e passa a encarar as responsabilidades da vida real.


Ótimo filme!!!! Comédia muito boa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário